A contagem regressiva já começou. A máquina futurista com a qual Claudia Leitte pretende homenagear os 60 anos do trio elétrico está ganhando os últimos retoques e bem pertinho da casa da musa, na via que liga o centro da folia às mais belas praias do litoral norte de Salvador.
Estrutura e tecnologia sem precedentes na história da folia de Momo, a reverenciar a invenção de Dodô e Osmar. Um gigante na pista, uma surpresa no circuito, com direito a picadeiro móvel, alusão ao tema escolhido por Claudia para este Carnaval, o circo. Um megashow de tecnologia, incorporada à tradição que alavanca a Axé Music mundialmente.
O traçado do novo trio incorpora as passarelas da alegria, em formato de onda e que circulam o trio e que agora poderão descer a pouco mais de um metro do chão, com um sistema de elevadores, num total de 12 equipamentos. E no comando desta 'nave' futurística, uma artista consagrada. Após dois anos de carreira solo, Claudia Leitte esbanja talento, energia, carisma e beleza.
- Era um sonho meu. Queria um palco para ficar perto do povo. Vou ficar perto do bloco e da pipoca (foliões que brincam fora das cordas do bloco), - comemora ela.
O palco itinerante da festa, que a cantora resolveu chamar de “transformers”, mede 26 metros de comprimento e sete de largura e no meio dele, um palco móvel vai também levá-la ao encontro dos fãs e do seu público.
- Virei com o primeiro trio elétrico totalmente digitalizado. Ele vem cheio de parafernálias tanto na estética quanto no áudio. Ele terá elevadores internos e externos, além de duas passarelas em volta do trio que descem como se fossem um palco até bem perto do povo. Vou poder cantar perto da pipoca, com a minha gente, com meus fãs. Vai ser muita emoção, dispara Claudia.
E para a musa maior da folia, um camarim especial, surpresa até para ela que ainda não viu a poderosa máquina e toda a parafernália que a aguarda. No seu interior, a combinação do branco, com o creme e o dourado harmonizam com o tom de madeira o espaço mais reservado da cantora. Um amplo sofá abrigará a musa e seus convidados especiais, que terão alguns mimos ao seu dispor como TV de plasma de 42 polegadas, home theater, espelhos até o teto, um possante sistema de ar condicionado, iluminação embutida e um grande painel da musa medindo 2,70 x 0,80 em back-light,Florais de mandala ajudam a compor o ambiente no espaço privativo da cantora e até no banheiro, que tem piso de aço trabalhado. O piso do camarim é na cor creme decorado com estrelas de alumínio prata cravejadas. Os músicos também terão um espaço especial, cuidadosamente projetado para atender o carinho que Claudia nutre por eles, com designe moderno e, neste Carnaval, todo ele decorado em homenagem aos 60 anos do trio elétrico.
Fonte: Claudia Leitte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentaw, rapá ;D